-- AFRAC - Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços



Minas Gerais e Paraná assinam Acordo de Cooperação Técnica relacionado a Sefaz/Virtual RS.

Foi publicado no Diário Oficial da União, em 13/12/2023 o Acordo de Cooperação Técnica nº 05 (clique aqui para baixar), cujo objeto alterou o Acordo nº 1/20, celebrado entre alguns Estado, relativo à disponibilização dos serviços do sistema “Sefaz/Virtual” do Rio Grande do Sul, destinado ao processamento da autorização de uso de documentos fiscais eletrônicos.

Desta forma, a partir de 01 de janeiro de 2024, além dos Estados Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins e o Distrito Federal, passaram a fazer parte do referido acordo os Estados de Minas Gerais e Paraná.

Importante mencionar que a vigência do acordo se inicia na data publicação, porém seus efeitos serão produzidos a partir de 01 de janeiro de 2024.

Acompanhe nossos informativos e fique por dentre das principais notícias sobre o Setor de Tecnologia para o Comércio e Serviços.

Equipe AFRAC!
Fonte: Confaz

 

AFRAC

Esteja à frente sempre!
Seja o primeiro a saber das novidades do segmento e mantenha o seu negócio inovador e rentável. Associe-se!



Endereço

R. Prof. Aprígio Gonzaga, 35
Conjunto 64
São Judas, São Paulo - SP, 04303-000



Contatos

 Telefone: +55 11 3284-7080