-- AFRAC - Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços



Presidente da AFRAC compartilha declaração junto ao movimento “O Brasil não Pode +Esperar” organizado pela Rádio Jovem Pan

Clique aqui e confira a declaração do Presidente da AFRAC, Paulo Guimarães (Peguim), no canal oficial da Rádio Jovem Pan no Youtube!

O movimento defende a aprovação das reformas estruturais do país, e Peguim reforçou o impacto que o custo Brasil e burocracias criam sobre as operações das empresas do Setor de Tecnologia para o Comércio e Serviços, e como isso pode ser prejudicial em um momento de extrema globalização e transformação digital como o que vivemos atualmente.

Esse posicionamento reafirma o compromisso da AFRAC em representar e defender as empresas do nosso Setor perante aos órgãos oficiais, imprensa e demais entidade de classe.


Sobre o movimento:
A favor das reformas tributária e administrativa
O Brasil precisa seguir em frente. Não pode mais permanecer paralisado, enquanto assistimos às discussões ideológicas e ao crescimento da polarização, que não cabem mais neste país. Enquanto isso, as reformas que transformarão o país estão totalmente paradas. Projetos que precisam ser discutidos para melhoria do Brasil não saem do papel. São propostas que precisam prosseguir e que vão transformar o país na grande nação que todos desejamos, gerando mais oportunidades e empregos.

O Brasil não pode esperar e necessita da união de todos os segmentos em favor dos interesses do povo brasileiro, e não mais de determinada classe política. A união das forças políticas, empresariais e de todos os setores nacionais poderá dar novos rumos ao país, que está à beira da estagnação. Basta de discussões inúteis e de intrigas intermináveis que nos dividem e amarram os nossos passos para um futuro promissor. A esperança por tempos melhores se concretizará com coragem, ousadia e amor ao nosso país.

O Brasil em primeiro lugar. O que vamos fazer pelo Brasil? O Brasil não pode mais esperar.
https://jovempan.com.br/o-brasil-nao-pode-mais-esperar

 

AFRAC

Esteja à frente sempre!
Seja o primeiro a saber das novidades do segmento e mantenha o seu negócio inovador e rentável. Associe-se!



Endereço

R. Prof. Aprígio Gonzaga, 35
Conjunto 64
São Judas, São Paulo - SP, 04303-000



Contatos

 Telefone: +55 11 3284-7080