-- AFRAC - Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços



[EVENTO] A nossa associada, NDDCargo, realizará no dia 17/06 quinta-feira, às 15h, o Webinar gratuito sobre Canhoto Eletrônico

A nossa associada, NDD, realizará no dia 17/06 quinta-feira, às 15h, o Webinar gratuito sobre Canhoto Eletrônico - Como agregar valor à operação de transportes? E o DT-e, devo me preocupar?

O Webinar irá contar com a presença de palestrantes especialistas em documentos eletrônicos, Alovisio Deucher Junior - Coordenador Comercial, Alechandro Schmitt - Coordenador Técnico e Luciana Carina Vargas - Coordenadora de Compliance.

O Comprovante de Entrega de NF-e confirma e garante que a mercadoria foi entregue ao destinatário. Problemas para acompanhar e comprovar as entregas em tempo real são desafios comuns para quem lida com este documento. Porém, já existe um meio simples para acompanhar esse processo e ainda de forma eletrônica, o chamado Canhoto Eletrônico.

Nesse evento online a NDD Tech apresentará como reduzir os custos operacionais e de armazenamento de comprovantes físicos com o canhoto eletrônico com garantia legal e registro automático do evento no SEFAZ.

Além disso, irá discutir o status do DT-e (Documento Eletrônico de Transporte), e os impactos na sua empresa para que nenhuma multa seja paga por falta de entendimento. Esteja conosco neste webinar apresentado pelos melhores especialistas do setor.

Conheça mais sobre os tópicos que serão tratados:

  • Canhoto Eletrônico: benefícios do monitoramento ativo, visibilidade e controle do processo de entrega em tempo real;
  • Objetivo e status do DT-e; o que mudou e como afeta à sua empresa?
  • Pontos de atenção para não ser multado.

Para se inscrever, acesse http://bit.ly/webinar-canhoto-eletronico-afrac.

Não fique de fora dessa! Participe!

 

 

 

AFRAC

Esteja à frente sempre!
Seja o primeiro a saber das novidades do segmento e mantenha o seu negócio inovador e rentável. Associe-se!



Endereço

R. Prof. Aprígio Gonzaga, 35
Conjunto 64
São Judas, São Paulo - SP, 04303-000



Contatos

 Telefone: +55 11 3284-7080