-- AFRAC - Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços



COMUNICADO AUTOCOM! Nova data - ABRIL de 2022!

Em respeito ao nosso público visitante e, considerando os impactos e avanços no número de casos da Covid-19 no nosso país, a Associação Brasileira de Tecnologia para Comércio e Serviços (AFRAC) vem a público comunicar que a AUTOCOM 2021 – Feira Internacional de Tecnologia para o Comércio, previamente marcada para 8, 9 e 10 de Setembro de 2021 será adiada para Abril de 2022, no mesmo local, o Expo Center Norte, em São Paulo.
 
A decisão foi tomada em conjunto com o Comitê de Evento, que avaliou a situação atual da pandemia e suas consequências no nosso setor, assegurados pelos termos dispostos no Decreto Estadual nº 65.731, de 28 de maio de 2021, que visa conter o avanço da Covid-19 no nosso país. Reforçamos ainda o nosso compromisso em garantir a realização da AUTOCOM 2021 em um ambiente mais seguro e propício, prezando sempre pelo cumprimento das regras e leis impostas pelas autoridades sanitárias e governamentais.
Além disso, essa medida visa assegurar a segurança e saúde de todos, entendendo ser o ano 2022 um período mais pertinente e seguro para a realização de eventos presenciais com um grande número de público, uma vez que estamos esperançosos com a aceleração da vacinação do nosso País.
 
Contamos com a compreensão de todos e manifestamos nosso profundo desejo de que se mantenham saudáveis e seguros e nos colocamos à disposição para prestar qualquer tipo de esclarecimento.
 
Paulo E. Guimarães (Presidente AFRAC) e Abdala Jamil (Presidente FRANCAL)

AFRAC

Esteja à frente sempre!
Seja o primeiro a saber das novidades do segmento e mantenha o seu negócio inovador e rentável. Associe-se!



Endereço

R. Prof. Aprígio Gonzaga, 35
Conjunto 64
São Judas, São Paulo - SP, 04303-000



Contatos

 Telefone: +55 11 3284-7080