-- AFRAC - Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços



Conheça a nova associada AFRAC, Teros

Apresentamos, com satisfação, a mais nova associada AFRAC: Teros

A TEROS está há 15 anos no mercado e é especialista em desenvolver soluções tecnológicas a partir de análises e estratégias autorais de negócios, baseadas em ciência de dados, amplo conhecimento e atuação em setores econômicos globais e locais.

Tem como foco resolver desafios complexos por meio de desenvolvimento de soluções eficientes, acessíveis, implementáveis e pautadas em tecnologia. Com visão global, rigor metodológico, foco em qualidade e resultados, incorpora avançado know how técnico em economia e negócios para prever riscos, organizar e transformar dados em valor para seus clientes. Suas principais soluções são solução de estruturação e value pricing e solução de open banking e governança regulatória de dados.

O propósito da TEROS é ajudar empresas a implementar mudanças inovadoras, transformando conhecimento em soluções aplicadas de negócio. Além de, estar sempre plugada no mercado e nas tendências tecnológicas para oferecer as melhores soluções aos seus clientes.

Além disso, o Open Banking, em especial, é uma solução SaaS da Teros que viabiliza, de maneira completa, a jornada de Open Banking de uma empresa. A solução é composta por módulos que englobam todas as etapas de uma operação de Open Banking: portal de exposição de APIs, um módulo de consentimento nativo ao fluxo de dados, um módulo jurídico para os consentimentos, um aplicativo (também com versão browser) white label e hub de integração de APIs que faz as chamadas de dados e gerencia todas as APIs. Por último, a solução
disponibiliza um painel de indicadores e relatórios customizáveis. Com a solução de Open Banking da Teros, a governança de dados fica completa e a jornada de implantação muito mais simples e rápida.

 Para conhecer mais sobre a empresa e seus serviços:

  • Site – WWW.TEROS.COM.BR
  • Telefone – (11) 3065-0900 / (11) 99398-3329
  • Endereço – Rua Fradique Coutinho, 212, Conjunto 22 – Pinheiros – São Paulo/SP | CEP: 05416-000

AFRAC

Esteja à frente sempre!
Seja o primeiro a saber das novidades do segmento e mantenha o seu negócio inovador e rentável. Associe-se!



Endereço

R. Prof. Aprígio Gonzaga, 35
Conjunto 64
São Judas, São Paulo - SP, 04303-000



Contatos

 Telefone: +55 11 3284-7080