-- AFRAC - Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços



Catarinense Myrp recebe selo Great Place to Work e projeta crescimento de 30% em 2021

Empresa planeja aumento no número de colaboradores e foi reconhecida como ótimo lugar para se trabalhar pela terceira vez.

De acordo com a IDC Brasil (International Data Corporation), o segmento de Tecnologia da Informação e da Comunicação (TIC) deve registrar um crescimento de 7% no país em 2021. No mercado corporativo, que contempla software, serviços e hardware, a previsão é de alta de 10%. Mas, para o Myrp, de Blumenau (SC), um Sistema de Gestão Empresarial e Frente de Caixa (PDV) 100% online, as perspectivas são ainda melhores.

Conforme o diretor técnico, Tibério César Valcanaia, a empresa prevê crescer 30% em 2021. E, para alcançar a projeção, está fazendo contratações, com novas gerências comercial e de marketing. Tudo isso em meio a um ambiente de trabalho certificado com o selo Great Place to Work, pela terceira vez.

O novo gerente comercial, Rafael Alves, tem mais de quinze anos de experiência na área comercial, com passagens por importantes empresas de gestão empresarial e do segmento contábil. Para a área de marketing foi contratado André Munhoz Moreira, também com mais de quinze anos de experiência em diferentes negócios e segmentos variados. O novo gerente já atuou em empresas como Audaces, Riffel e Playmove.

Valcanaia destaca que além dos novos gerentes devem somar-se ao time novos profissionais, pois a perspectiva é aumentar em até 15% o quadro de colaboradores do Myrp. “O bom momento para a empresa vem de resultados em segmentos que estão buscando a digitalização de seus negócios e a busca pela diminuição de custos, principalmente o varejista, que vem sendo beneficiado pela implementação da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) por meio do nosso PDV 100% online”, comenta.

O Myrp é responsável pelo sistema homônimo, que utiliza o motor fiscal e faz parte do Grupo Inventti, pioneira em NF-e e uma das maiores empresas nacionais de documentos fiscais eletrônicos. Hoje, já são mais de 30.000 negócios atendidos pelo Myrp e mais de 500 escritórios de contabilidade parceiros.

O sistema de gestão empresarial é considerado completo e inovador, pois oferece às micro e pequenas empresas algumas das melhores ferramentas financeiras e fiscais para seus negócios crescerem. Para lojistas e varejistas vem democratizando o acesso às novas tecnologias, que reduzem custos operacionais e aumentam os lucros do pequeno empresário.


Sobre o MYRP

Como todo negócio de sucesso, o MYRP também começou com uma simples ideia. Da experiência de observar como as grandes empresas do mercado realizam sua gestão, as ferramentas que utilizam e como organizam seus processos, pensamos: e se houvesse um sistema de gestão que entregasse para as pequenas empresas tudo o que as grandes utilizam?

A partir dessa pergunta nasceu o MYRP, um sistema de gestão empresarial completo que oferece às micros e pequenas empresas as melhores ferramentas para os negócios crescerem exatamente de acordo com as principais necessidades gerenciais.

O MYRP utiliza o motor fiscal e faz parte do Grupo Inventti, pioneira em NF-e e uma das maiores empresas nacionais de documentos fiscais eletrônicos. Hoje, já são mais de 30.000 negócios atendidos e cerca de 500 escritórios de contabilidade parceiros – números que não param de crescer. Comece a utilizar o MYRP agora mesmo e #VamosCrescerJuntos.

 

AFRAC

Esteja à frente sempre!
Seja o primeiro a saber das novidades do segmento e mantenha o seu negócio inovador e rentável. Associe-se!



Endereço

R. Prof. Aprígio Gonzaga, 35
Conjunto 64
São Judas, São Paulo - SP, 04303-000



Contatos

 Telefone: +55 11 3284-7080