-- AFRAC - Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços



Novo Associado - CAPTA

A CAPTA foi criada em 1987, acompanhando o lançamento dos microcomputadores no Brasil, acreditando no desenvolvimento da informática a partir das novas tecnologias que se tornaram disponíveis, até então restritas a poucas empresas de grande porte.
Uma empresa criada por engenheiros, a equipe técnica da CAPTA mantém constante pesquisa e avaliação das tecnologias mais modernas, incorporando as melhores soluções em seus produtos e serviços.

Sendo desenvolvido ao longo desses anos com o conceito de ERP, o Sistema CAPTA é composto por diversos módulos, direcionados a estruturas de negócios diferentes e a diferentes setores das empresas, mas integrando todos os departamentos da mesma forma, sem duplicidade de operações ou informação, e com a mesma interface operacional. O Sistema é abrangente e configurável, atingindo grande aderência aos processos das empresas, que apesar de semelhantes apresentam situações únicas em suas operações, que demandam flexibilidade com agilidade de resposta.


Contando com os mais diversos tipos de clientes em diversos setores da economia, o Sistema CAPTA apresenta características de controle individualizado que o transformaram em um Sistema único no setor joalheiro do País, abrangendo os segmentos de fabricação, atacado e varejo.

Com as grandes mudanças fiscais introduzidas pelo Governo nos últimos anos, como o PAF-ECF no varejo, e a Nota Fiscal Eletronica e o SPED em todos os segmentos, a CAPTA vem se destacando na agilidade do acompanhamento das exigências legais, dando o suporte necessário a seus clientes para o cumprimento de todas as obrigações diretas e acessórias com o Fisco. O Sistema CAPTA encontra-se neste momento instalado em 24 Estados do País, atendendo integralmente as legislações municipais, estaduais e federais.

Evoluindo tecnicamente ao longo dos anos junto com a plataforma Microsoft, que apresenta a melhor relação entre custo, desempenho e funcionalidade, a Capta tem a sua última versão de Sistema desenvolvida em .NET utilizando SQL Server 2012, garantindo muitos anos de utilização de seu Sistema, compatível desde o Windows XP até o Windows 2008.

Para atender a demanda de seus clientes na estrutura tecnológica e operacionalização da utilização dos sistemas, a CAPTA presta também os serviços de projeto, implantação e administração de infraestrutura de telecomunicações, redes e servidores. Projetando e mantendo ambientes com alta disponibilidade e monitoria em tempo integral, a CAPTA permite que o cliente mantenha o foco na sua atividade principal.

Mais do que sistemas e serviços, os clientes da CAPTA podem contar com um parceiro na procura de soluções tecnológicas adequadas e efetivas para o seu negócio.

A CAPTA acredita que a utilização da Tecnologia da Informação de forma adequada é um diferencial competitivo na disputa de um mercado cada vez mais competitivo em todos os segmentos.

Continue com a gente em nossos canais de comunicação. Nos siga nas redes sociais.

Nosso canal no Youtube: https://bit.ly/3BoF2QY 
Nossa fanpage no Facebook: https://bit.ly/31blOC9 
Nos siga no Instagram: https://bit.ly/3vWrKdG 
Nossa fanpage no Linkedin: https://bit.ly/3mlydvq 
Nos siga no Twitter: https://bit.ly/2Zt1NpK  

AFRAC

Esteja à frente sempre!
Seja o primeiro a saber das novidades do segmento e mantenha o seu negócio inovador e rentável. Associe-se!



Endereço

R. Prof. Aprígio Gonzaga, 35
Conjunto 64
São Judas, São Paulo - SP, 04303-000



Contatos

 Telefone: +55 11 3284-7080