-- AFRAC - Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços



Qualidade, confiança, experiência, e agora, ainda com mais força.

Qualidade, confiança, experiência, e agora, ainda com mais força.
A POStech firmou contrato com a fabricante NComputing Co Ltd, líder global na aceleração da adoção da Virtualização de Desktop (VDI). Soluções integradas de baixo custo, alto desempenho e inovadoras que podem ser utilizadas em micro, pequenas, médias e grandes empresas, nos setores da educação, saúde, finanças, indústrias e governo.

A NComputing é uma empresa global com mais de 70.000 clientes no mundo, que possui alianças estratégicas com parceiros de tecnologia para o mercado de virtualização de desktops, como a Citrix, VMware e Microsoft e escritórios globais de vendas oferecendo suporte aos clientes e parceiros na América do Norte e do sul, Europa, Oriente Médio e África, na Índia e na Região Ásia-Pacífico.

Agora no Brasil, sob a marca POStech by NComputing, o processo logístico e de fabricação serão viabilizados pelo contract manufaturer Positivo Servers & Solutions, por meio da unidade fabril em Ilhéus (BA), que é especialista na produção e comercialização de servidores, storages, mini PC´s e soluções de infraestrutura de TI e possui programas de incentivo nacional (PPB) e Sistemas de Gestão Integrados, Certificados NBR ISO 9001:2015 e NBR ISO 14001:2015, alinhada com a importância de contribuir com o desenvolvimento sustentável, social e ambiental.

Nasce assim uma nova unidade de negócios, a POStech – Network & IT, que será responsável pelas operações de vendas e pós-vendas da líder global e chega para entregar soluções que tornam o dia a dia das empresas mais eficientes, mais produtivos e consequentemente mais lucrativos. Tudo isso ancorado na essência da organização que há 8 anos constrói relacionamentos pautados nos pilares da honestidade, transparência, compromisso e inovação.

E não pára por aí, o portfólio de hardware da POStech está crescendo ainda mais para facilitar a oferta de soluções completas para usuários através dos parceiros em todo o país.

POStech by NComputing – Terminais e Software de virtualização

Acompanhe nossos informativos e o Blog AFRAC e fique por dentre das principais notícias sobre o Setor de Automação para o Comércio.

Continue com a gente em nossos canais de comunicação. Nos siga nas redes sociais.

Nosso canal no Youtube: https://bit.ly/3BoF2QY 
Nossa fanpage no Facebook: https://bit.ly/31blOC9 
Nos siga no Instagram: https://bit.ly/3vWrKdG 
Nossa fanpage no Linkedin: https://bit.ly/3mlydvq 
Nos siga no Twitter: https://bit.ly/2Zt1NpK  

AFRAC

Esteja à frente sempre!
Seja o primeiro a saber das novidades do segmento e mantenha o seu negócio inovador e rentável. Associe-se!



Endereço

R. Prof. Aprígio Gonzaga, 35
Conjunto 64
São Judas, São Paulo - SP, 04303-000



Contatos

 Telefone: +55 11 3284-7080