-- AFRAC - Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços



POStech Self- Solutions.

A POStech, fornecedora de soluções especializadas em soluções de automação comercial para o varejo e virtualização de desktops, lança mais uma unidade de negócios com soluções de Autoatendimento, a POStech Self- Solutions.

Com produtos voltados a aplicações de autosserviço, a linha atende desde o pequeno varejo a grandes supermercadistas e magazines. Food Service, Stores, Supermarket e Hospitality são os grandes consumidores destas soluções, que serão comercializadas com as ISVs parceiras dos segmentos. A tecnologia empregada é a mesma utilizada pelos maiores fabricantes do setor, tendo como foco a inovação e a experiência melhorada nos pontos de atendimento tradicionais.

A produção dos equipamentos será feita na unidade fabril da Positivo Servers & Solutions em Ilhéus (BA), que já responde por servidores, mini PCs e soluções de infraestrutura de TI já comercializadas.

“As soluções de autoatendimento vêm de encontro ao que a POStech tem investido desde quando lançou seu primeiro monitor touchscreen em 2013 – reforçando o foco da estratégia do varejo em garantir a melhor experiência para o seu cliente.
Os consumidores de hoje querem experiências de compras imediatas e fáceis, com preferência pelo “autoatendimento”, especialmente pelo público jovem, que são impulsionadores deste mercado em transformação. A parceria com Positivo Servers & Solutions tem sido extremamente importante para a viabilização desta nova Unidade de Negócios – Self Solutions”, disse Romeu S. Junior, diretor geral da POStech.

AFRAC

Esteja à frente sempre!
Seja o primeiro a saber das novidades do segmento e mantenha o seu negócio inovador e rentável. Associe-se!



Endereço

R. Prof. Aprígio Gonzaga, 35
Conjunto 64
São Judas, São Paulo - SP, 04303-000



Contatos

 Telefone: +55 11 3284-7080