-- AFRAC - Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços



Conheça a nova associada AFRAC: WLE Tecnologia em Automação.

O Vitrine do Mercado AFRAC apresenta hoje nossa nova associada: WLE Tecnologia em Automação. Saiba mais sobre as soluções e canais de contato:
___
“Somos desenvolvedores de tecnologias de automação e soluções fiscais, produzindo software ERP, Frente de loja (ECF), Nota Fiscal eletrônica (NF-e), Conhecimento de Frete eletrônico (CT-e) e Transações Eletrônicas de Fundos (T.E.F). Nossos clientes podem ter suporte remoto ou on-site (no local), com atendimento de qualquer lugar do Brasil.

Entre os principais segmentos atendidos estão os comércios atacadistas e varejistas de produtos alimentícios, roupas, calçados, materiais de construção, supermercados, entre outros. Atendemos também restaurantes, lanchonetes, fast foods, hotéis e a indústrias em geral.

Somos interventores credenciados Bematech, empresa líder em equipamentos fiscais (ECF) no Brasil, para lacrar e realizar a manutenção de impressoras fiscais nos Estados do Paraná e Santa Catarina.

Também comercializamos produtos e acessórios para aumentar a produtividade dentro das empresas, bem como para facilitar a vida no dia-a-dia. Trabalhamos com linhas de Automação, Eletro portáteis, Telefonia e Áudio. Confira todos os nossos produtos em nossa loja virtual.”
___
Contato:
(42) 3521-5555
https://www.wlesoft.com.br/
suporte@wlesoft.com.br

AFRAC

Esteja à frente sempre!
Seja o primeiro a saber das novidades do segmento e mantenha o seu negócio inovador e rentável. Associe-se!



Endereço

R. Prof. Aprígio Gonzaga, 35
Conjunto 64
São Judas, São Paulo - SP, 04303-000



Contatos

 Telefone: +55 11 3284-7080